Aqui, nas páginas que serão postadas o "Consolador" irá alertar e infundir coragem para os momentos de angústia de qualquer procedência, tornando-nos mais aptos para enfrentar os desafios da existência.


sábado, 30 de abril de 2011

AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA



Estamos numa era de absolutas e imprescindíveis transformações, que por vezes nos assustam, por vezes consolam. As dificuldades se avolumam, em todos os campos da vida. Muitos lares estão sofrendo necessidades e desarmornias, e as famílias desavisadas e imprevidentes entram em profundo desequilíbrio, gerando ainda mais perturbações para seus membros. É hora de ser redobrada a vigilância. A qualquer sinal de perturbação ou incômodo físico ou emocional, sem razões justificadas, oremos com confiança na Providência Divina, que não nos faltará o concurso dos bons Espíritos para nos soerguer e reestabelecer o desconforto momentâneo. Jesus, quando nos orientou à vigilância e à oração, sabia que chegada era a hora da redenção de espíritos como nós mesmos, que já cansados dos descaminhos e da desolação, que reinam onde prevalece o mal, buscam retemperar-se nos ensinamentos e no coração generoso do Mestre Imortal.
Busquemos, então Jesus em nossos pensamentos e na análise profunda de nossos sentimentos, buscando a reeducação dos mesmos à luz do Evangelho. Façamos com a regularidade precisa o "Culto do Evangelho no Lar", que dá sustentação energética e protege o lar contra o assédio dos espíritos infelizes.
Na luta diária benéfica iremos ganhar em experiência e crescimento espiritual, se bem suportarmos nossas dores e  enfrentarmos com coragem nossos desafios. Acreditemos que estamos na reta final de nossos ajustes para com a Lei de Deus e neste novo recomeço estaremos amparados e fortalecidos para a caminhada com Jesus, cujo "jugo é suave", segundo suas próprias palavras. Agradeçamos ao Senhor as bênçãos construtivas do hoje e aguardemos os frutos de bem aventurança do amanhã.
A nossa segurança sempre depositada no Cristo Consolador é sinal de novos tempos e da aurora de paz e alegria para todos nós. Portanto, diante das dificuldades dos momentos cruciais do hoje, lembremos da oportunidade bendita do amanhã, e não desanimemos. Prossigamos com fé e amor nos corações!

Roberta Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário