Aqui, nas páginas que serão postadas o "Consolador" irá alertar e infundir coragem para os momentos de angústia de qualquer procedência, tornando-nos mais aptos para enfrentar os desafios da existência.


SUGESTÕES DE LIVROS

O sétimo selo foi rompido, "os tempos são chegados", alertam os espíritos de luz. Os acontecimentos previstos no Apocalipse de João se desencadeiam. Um romance para desvendar os mistérios da Nova Era.
O SÉTIMO SELO - Antonio Demarchi / Irmão Virgílio
   
 
MAGOS NEGROS - Robson Pinheiro / Pai João de Aruanda
O Evangelho conta que Jesus amaldiçoou uma figueira, que dias depois secou até a raiz. Por qual razão o homem tido como a personificação do amor teria feito isso? Que mecanismo utilizou? Você acredita em feitiçaria? – eis a pergunta comum. Mas será a pergunta certa?
Pai João de Aruanda, pai-velho, ex-escravo e líder de terreiro, desvenda os mistérios da feitiçaria e da magia negra, do ponto de vista espírita. Fala das diferenças entre ambas, que são manifestações de um princípio encerrado nas palavras com que Jesus explica seu feito:
“Se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: ‘Ergue-te e precipita-te no mar’, assim será feito” (Mt 21:21).
 
Ficheiro:Evangile selon le spiritisme.jpg  O Evangelho Segundo o Espiritismo (L'Évangile Selon le Spiritisme em francês) é uma obra de Allan Kardec, lançada em abril de 1864, que avalia os evangelhos canônicos sob a ótica da Doutrina Espírita, tratando com atenção especial a aplicação dos princípios da moral cristã e de questões de ordem religiosa como a da prece e da caridade.Entre as cinco fundamentais obras do espiritismo compiladas por Allan Kardec, é a que dá maior enfoque a questões éticas e comportamentais do ser humano.


Dos cinco livros fundamentais que compõem a Codificação do Espiritismo, este foi o primeiro, reunindo os ensinos dos Espíritos Superiores através de médiuns de várias partes do Mundo. Ele é o marco inicial de uma Doutrina que trouxe uma profunda repercussão no pensamento e na visão de vida de considerável parcela da Humanidade, desde 1857, data da primeira edição francesa. No dia 18 de Abril deste ano completou esta obra 154 anos de existência. O mundo agradece!

 
"Quem perdoa liberta" aborda a forma de como os espíritos ainda contrários ao bem se aproveitam de divergências entre trabalhadores e dirigentes das casas espíritas para atuar em seu objetivo, que é destruir o trabalho do amor. É mais um importante trabalho da Obra de Wanderley Oliveira, pelo Espírito José Mario.


DIFERENÇAS NÃO SÃO DEFEITOS - Wanderley Oliveira / Ermance DufauxMais um belo trabalho de Wanderley de Oliveira, pelo espírito Ermance Dufaux.
Cada um tem o seu jeito de ser, de fazer e de acontecer. Ninguém será exatamente como gostaríamos que fosse.
Quando aprendemos a conviver bem com os diferentes e suas diferenças, a vida fica bem mais leve.
Diferenças não são defeitos, aprenda esse grande SEGREDO e conquiste sua liberdade pessoal.

 
A VIDA VIAJA NA LUZ - Carlos A. Baccelli / Inácio FerreiraUm trabalho de Carlos A. Baccelli / Inácio Ferreira.
Nesta obra, com o sugestivo título de "A VIDA VIAJA NA LUZ", o Dr Inácio Ferreira nos conduz o pensamento a mais ampla compreensão sobre a vida no Mundo Espiritual, descortinando-nos vastos horizontes para que, sob o prisma da fé Raciocinada, possamos formar uma ideia mais precisa de que somos nós os filhos pródigos da Parábola contada por Jesus, empreendendo a viagem de volta à casa Paterna.
Aos Estudiosos do Espiritismo, desejosos de ampliar o saber a respeito de si mesmos, libertos de preconceitos e dogmas, este é um livro de leitura indispensável.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário