Aqui, nas páginas que serão postadas o "Consolador" irá alertar e infundir coragem para os momentos de angústia de qualquer procedência, tornando-nos mais aptos para enfrentar os desafios da existência.


domingo, 8 de maio de 2011

GRATIDÃO


Te agradeço mãe querida por teu carinho extremado, por tua presença constante, pelo teu amor infinito.
Receba no teu coração generoso meus mais puros sentimentos de gratidão.
Sem tua luz a clarear-me os caminhos, sem teu regaço maternal nos momentos de dor, não estaria eu aqui, mãe, seguindo teus passos, buscando coragem para as lutas constantes, crescendo em meio ao turbilhão de problemas...
mas sempre me espelhando em ti:
Exemplo de diginidade,
de honestidade,
de bravura, de luta,
de firmeza nas convicções,
de amor que supera barreiras,
de coração que se empenha na prática do perdão.
Minha mãe, quero ser para sempre:
Tua filha,
teu consolo,
teu orgulho,
tua esperança.
Espero reencontrar-te em breve
na imensidão dos céus
para retribuir com alegria
tudo que fostes para mim , um dia.
Te amo Mainha! Jesus sê contigo.

Tua filha para sempre,
 Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário